domingo, 13 de junho de 2010

Domingos aos Sábados






Hoje tentei acordar num domingo mas não consegui. Continuo preso a um sábado com a mesma música dos MGMT a tocar na rádio. Este dia da semana que me marcou para sempre faz-me questionar o que era de mim sem ele. Os lençois agarrados ao meu corpo misturados com o suor da noite anterior. Tento e tento levantar-me mil e uma vezes sem conseguir. As luzes do quarto continuam a piscar. Mesmo com os olhos fechados elas piscam sem fim na minha mente. Dentro de mim até eu estar sentado no carro com as mãos no volante. O cheiro a carro novo. A velocidade no meu corpo que o faz vibrar. As luzes nos máximos na minha direcção. O som penetrante das buzinas. Passo a mão pela cara dela. O cheiro da borracha a queimar-se no asfalto com o sabor de pequenos vidros a entrarem-me na boca. Tinta a bater em tinta e depois tudo preto para nunca mais acordar num domingo. Preso neste sabado sem fim.




Texto por.: Daniel Lopes aka Godshand
Imagem por.: Imagem por desconhecido


BTW - Na União Europeia o número de vítimas das estradas continua a ser demasiado elevado: 1,3 milhões de acidentes rodoviários por ano que provocam 43 000 mortos e 1,7 milhões de feridos. Terá sido este o sonho para nós de Karl Benz?

1 comentário:

Snow disse...

Sabes do que eu também gosto? Desses teus "BTW" a relatar factos verídicos. É interessante e estão em sintonia com o texto.