sábado, 12 de julho de 2008

Um dado de Seis



Suspirei e a dor foi levada com as folhas de um novo amanha.

Já mais serei um pedaço de papel rasgado colado no teu sapato enquanto caminhas pelo teu passeio das lembranças.

Atiro um dado de seis e aqui começa um novo dia. 

E com o novo dia apareces tu.

Podemos passar a noite juntos, onde eu irei falar junto do teu pescoço até sentir a tua pele ao meu agrado. Os meus dedos podem passar pelo teu corpo até sentir um desejo incrivel de te beijar. Aqueles desejos que nos assaltam nos momentos que menos esperamos. E isto tudo é o que desejamos enquanto vivemos, e bebemos uma bebida desta vez ao teu gosto. 

Dás-me a mão e estamos no nosso bar preferido. A agulha do gira discos vai rasgando o vinil e a musica dança com os nossos corpos. As luzes vão realçando as nossas feições e os nossos sorrisos enquanto vivemos por momentos neste mundo de desejos e verdades.

Podemos passar a noite juntos, onde estas a usar as minhas ligas preferidas. Entre um sorriso e um toque de lábios, nós, esta noite, vamo-nos beijar. Beijos quentes e profundos. Suor no meio dos nossos peitos. Intacto e puros os nossos corpos um contra o outro. Podemos passar a noite juntos e podemos viver para sempre, pois esta, é a nossa noite. 

Tu, dás-me luz, entao, esta noite leva-me para onde quizeres, que eu beijo-te as cochas e desenho o teu retrato com as minhas mãos. 

Tão verdadeiro. Diz-me como te sentes.

Atiro um dado de seis e arrisco mais uma vez na minha bela senhora. 

Texto por.: Daniel Lopes

Dedicado a.: Sofia, pois mereces tudo e o quer que venha, eu estarei sempre aqui.

Foto.: A bela Modelo e minha amiga bryttny's. Thanks Girl ;)