sexta-feira, 23 de maio de 2008

Amor misturado com sonhos

Quando a lua paira sobre as nossas almas damos por nós perdidos neste mar infinito de dúvidas e traições. Tudo pode cair como um pano no fim de uma peça. A questão é mesmo, o que acontece entre a lâmina fria que entra pelo teu corpo adentro e o êxtase de um orgasmo puro de prazer como morder o peito de um ser amado.
Podes-te ver perdido meu amigo, mas, o que posso apenas afirmar junto do teu ouvido é que tudo paira, tudo flutua. Tudo viaja e no fim o que fica são os momentos. Momentos esses que guardas junto a ti ou os que apenas atiras fora guardados numa caixa.

Um dia irás subir até ao monte mais alto da tua alma e nesse dia irás apaixonar-te por alguém que desejas, que sempre quiseste no teu núcleo sem nunca te teres apercebido desse querer.
Como beber um bom copo de vinho, vais sugar todos os pormenores do amor que ele tem para te oferecer. Todas as palavras irão ficar marcadas, mas, toma consciência que também esse amor te irá cuspir, pôr o teu corpo sobre uma dor agonizante, onde muitas vezes irá vir em ondas silenciosas.
Olha meu amigo, olha pelos meus olhos e vê este conto que te tento contar:

Algo em ti ainda é secreto... - diz ela sentada no meu colo com os lábios a raspar a minha orelha - secreto para mim.
Algo? - pergunta ele incrédulo afastando a cabeça e olhando-a nos olhos.
Sim. Ainda não descobri que algo é esse. Mas sei, sinto que me irás magoar e deixar. Apenas o que me resta é aproveitar o tempo que me resta contigo. - O olhar dela torna-se penetrante nos olhos dele.
Estou aqui. Não vou a lado nenhum. Nem o quero. - Responde ele com toda certeza no seu ser.
Estás aqui agora, mas, a verdade é que não o vais estar amanha.
O que te leva dizer isso meu amor? - Pergunta ele realmente curioso, e quem sabe, que o dia de amanha chegue.
Tudo me leva a sublinhar as palavras que já disse. Apaixonei-me por ti, e sei o que quero contigo. Daí a razão que quando te digo que te amo, ou apenas, que gosto de ti, não podia ser mais sincero... - ajeita o cabelo castanho e enche o peito de ar para ganhar coragem para confessar as suas próximas palavras - Olho para ti, e sei que tu és o meu tal. Pode haver palavras tuas que me irão magoar. Pormenores em ti, que posso não achar perfeito. Até um cabelo fora do sitio que nao se enquadra no meu sonho de homem eu irei reparar...
Creio que estou a compreender - interrompe ele.
Até mesmo sei que irá haver sempre algo ou alguém que vou desejar com que fosses tal e qual, mas isso, não passa de coisas com que sonho... - continua ela - coisas inatingiveis. Não quero que sejas o meu sonho. Apenas quero que sejas meu. Que estejas ao meu lado no dia de amanha, porque no fim do dia, eu não te consigo amar sem os teus defeitos e acima de tudo, sem eles, nao consigo viver ou mesmo respirar.


Compreendeste meu amigo as palavras que te mostrei? compreendes que o que desejas nunca o irás ter? Agora no fim do dia quando estiveres com música a tocar nos teus ouvidos o que vais desejar, vai ser um sonho que nunca poderás vir a ter, ou algo, real e sincero?
A decisão apenas te cabe a ti, mas no fim, eu estarei aqui no batel para te julgar e levar pelos corredores neste rio de sangue pelas decisões que escolheste.

O amor nao foi criado para ser perfeito, mas sim, para ser amado.

Sente a areia da tua nova praia entre os teus dedos dos pés e por favor, por favor, não estragues tudo.


Texto por.: Daniel Lopes na companhia de Sofia Fernandes ^^



sábado, 3 de maio de 2008

MSTRKRFT - High Fidelity


High Fidelity Recomenda :







Artista: MSTRKRFT


Não é muito do meu universo musical falar de artistas que se "dobram" sobre a musica electrónica, mas, tenho que admitir que estes dois DJ's despertaram realmente a minha curiosidade. Principalmente, porque os fiquei a conhecer devido a alguns Remix de musicas de bandas como Wolfmother, The Kills, Block Party etc. O que me levou a estudar quem eram estes MSTRKRFT.
Ora bem, MSTRKRFT que se lê como "Masterkraft", é composto desde 2005 por Jesse F. Keller, ex-integrante dos Death from Above 1979 (sim, os CSS tem uma musica onde referem desta banda :) ) e Al P. (Alex Puodziukas), ex-integrante do grupo de electropop Girlsareshot.

E explicar a sonoridade dos MSTRKRFT, deixo mesmo ao critério do Al P. - ""Pesado, disco underground e muito house com pitadas de rock americano".

É claro que eu vi a maior parte da piada no som, devido aos remixes, e isso, eles conseguem cativar sem estragar a verdadeira essência da musica original. Em relação aos seus álbuns de originais, já não me conseguem atrair tanto.

Outro aspecto interessante é que estes senhores vão estar neste mesmo ano, no festival de Oeiras, por isso, quem for ao festival e não conhecer esta "banda", aconselho seriamente a ouvir e a apreciar. Creio sinceramente, que eles irão trazer uma boa sonoridade ao festival.

E aqui deixo o link para o vídeo do remix da musica Monster Hospital pelos Metric.
http://www.youtube.com/watch?v=UbEDmEeOFi4




Enjoy